Instituto C&S – Criatividade & Superdotação

 

O instituto C&S – Criatividade & Superdotação foi fundado por Fernanda Hellen Ribeiro Piske, Doutora em Educação pela Universidade Federal do Paraná e pela Purdue University. Organizadora e autora de diversos livros publicados nos Estados Unidos, Alemanha, Portugal e Brasil.

 



 

Existe a necessidade premente de continuar o trabalho a favor da educação de estudantes com comportamento superdotado e estudantes com dupla excepcionalidade. No contexto educacional atual, ainda há poucos estudantes com estas necessidades educacionais que foram identificados e atendidos.

 

 



 

O instituto C&S visa ajudar na identificação e atendimento aos estudantes com comportamento superdotado e estudantes com dupla excepcionalidade a partir de assessoria e orientação pedagógica, psicológica, psicopedagógica, neuropsicológica e jurídica. Há muito a fazer para que estudantes com comportamento superdotado e estudantes com dupla excepcionalidade realmente sejam incluídos na escola.

 

 


 

O instituto C&S, além de ajudar na identificação destes estudantes, oferta serviços para o desenvolvimento da criatividade, como: projetos e oficinas a partir das áreas de interesse destas crianças, parcerias com empresas que ensinar Robótica e programação de jogos educativos.

 

 

Entre em contato com o instituto C&S – Criatividade & Superdotação!

E-mail: institutoces.curitiba@gmail.com

Whatsapp: 41-991352156

 

 


 

Postagem Anterior Próxima Postagem