Palestra sobre Bullying realizada pela Doutora Jennifer Groman 

 

Veja logo a seguir a palestra da Doutora Jennifer Groman da Universidade Ashland, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos.




 CLIQUE ABAIXO PARA VER O VÍDEO!


Título da palestra: The Bully’s face: using creativity to understand Bullying in Gifted Education ( a face do agressor: usando a criatividade para entender o Bullying na educação de superdotados).



 

A palestra aconteceu durante o Terceiro Evento Internacional on-line sobre Superdotação, Dupla Excepcionalidade e Criatividade promovido pelo Instituto C&S – Criatividade & Superdotação em Curitiba, Paraná, na data de 17/09/2022, e teve início às 10 horas da manhã!

 

O Evento Internacional foi organizado pela Doutora Fernanda Hellen Ribeiro Piske e sua equipe.




O Instituto C&S – Criatividade & Superdotação além de promover eventos internacional com especialistas de diversas partes do mundo, também oferta avaliação de crianças e adultos com superdotação e/ou com dupla excepcionalidade.


Este Instituto também disponibiliza projetos e atividades a partir das áreas de interesse dos estudantes, acompanhamento pedagógico em contato com as escolas e assessoria jurídica para aceleração de estudos.

 

Entre em contato!

Whatsapp: 41 99135 2156

Telefone fixo: 41 30919869

E-mail: institutoces.curitiba@gmail.com

Siga nosso blog: 

www.educacaodesuperdotados.com

Siga nosso Instagram: institutoces

Siga nosso canal do Youtube: Instituto C&S

Clique aqui e seja um seguidor de nosso Canal

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem