Congresso Internacional sobre jovens superdotados e Sustentabilidade da Educação

 

International Congress on Gifted Youth and Sustainability of the Education - dias 18 e 19 de Dezembro de 2021! Com excelentes palestras!

 



O 2º Congresso Internacional sobre jovens superdotados e Sustentabilidade da Educação (ICGYSE) de 18 a 19 de dezembro de 2021 será realizado em Istambul, Turquia (Real + Zoom Online). Tema do Congresso: Empreendedorismo, Oportunidades e Software


 


 

Clique e saiba mais! https://icgyse.net/for-academics/

 

 



O Journal for the Gifted Young Scientists Education (JEGYS) foi fundado em 2013 e o Journal of Gifted Education and Creativity (JGEDC), fundado em 2014, começou a ser discutido no mundo com a educação de alunos superdotados e o desenvolvimento de talentos. Uma plataforma acadêmica muito eficiente foi criada no campo da educação, graças a periódicos como Psychology Research on Education and Social Sciences (PRESS), que publica artigos que fornecem perspectivas sobre a educação e a sociedade a partir de uma perspectiva psicológica. Revista de Educação Matemática e Práticas de Ensino (JMETP), Revista de Arte e Educação Interdisciplinar (JIAE), Revista de Desenvolvimento Infantil, Excepcionalidade e Educação (JCDEE).


 



O treinamento de talentos e a sustentabilidade são questões muito importantes para os sistemas educacionais. A sustentabilidade em todas as áreas da educação está agora entre os problemas mais importantes. Este congresso é um ponto de encontro para acadêmicos que trabalham com educação e disciplinas relacionadas ao redor do mundo sobre como realizar o treinamento de talentos e compreender o conceito de educação sustentável.


 



ICGYSE, supported by Association for the Young Scientists and Talent Education (AYSTE). www.ayste.org

 

 


Postagem Anterior Próxima Postagem